PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora cobra zeladoria no Parque Trianon

Secretaria do Verde e do Meio Ambiente afirma que as árvores do Parque Trianon foram podadas na semana passada e retiradas pela empresa responsável; buracos na pavimentação estão sendo consertados

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Kátia Oliveira relata que o Parque Trianon, que fica na Avenida Paulista, está totalmente abandonado. Restos de entulho de árvores, buracos na pavimentação e cheiro forte de urina.

 Foto: Leitora Kátia Oliveira

PUBLICIDADE

Reclamação de Kátia Oliveira: "Moro perto do Parque Trianon Masp, na região da Avenida Paulista, onde costumo fazer caminhadas. Observei que com a pandemia, o parque ficou abandonado. Restos de entulho de árvores jogados pelos cantos, falta de limpeza, cheiro forte de urina e também parte da pista para travessia com buracos. Um parque que sempre foi conservado."

Resposta da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente: "Informamos que as árvores do Parque Trianon foram podadas na semana passada e retiradas pela empresa responsável. Os funcionários do parque realizaram o serviço de cobertura de diversos buracos na pavimentação do local. Existem ainda solicitações de manutenção em pontos do piso e dos playgrounds. O Parque Trianon passa diariamente por varrição e limpeza. Quanto ao cheiro de urina, os vigilantes percorrem de forma constante seus diferentes pontos orientando os usuários."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.