PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora cobra vistoria em relógio de energia elétrica

Enel Distribuição São Paulo esclarece que entrou em contato com a cliente e informou que o processo está sendo analisado

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Rosilene Marinho reclama que sua conta de luz está vindo com valor acima do habitual. Ela solicitou vistoria à Enel, mas, segundo ele, até agora a situação do medidor do relógio não foi resolvida.

 Foto: Werther Santana/ Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Rosilene Marinho: "Sinto-me desrespeita pela Enel. A penúltima conta veio com aumento e reclamei. Prometeram vistoria, mas mandaram carta padrão e com logotipo colorido, afirmando que o consumo estava na quota. Este mês, outra conta, com valor maior. O eletricista viu o medidor girando, mesmo com tudo desligado. Gostaria que viessem logo arrumar o medidor do relógio".

Resposta da Enel: "A Enel Distribuição São Paulo esclarece que entrou em contato com a cliente e informou que o processo está sendo analisado e uma nova visita técnica para aferição do medidor será realizada".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.