Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora cobra vistoria em árvore atingida por caminhão de coleta de lixo

Prefeitura de São Paulo, por meio Subprefeitura Pinheiros, afirma que removeu, na sexta-feira, 12, em caráter de emergência, a árvore na Rua Madre Teodora

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Silvia Jarne relata que um caminhão de coleta de lixo atingiu a árvore que fica em frente a residência de seu filho na Rua Madre Teodora, no Jardim Paulista. Segundo ela, com a pancada a árvore rachou no meio, podendo provocar acidente.

 Foto: Leitora Silvia Jarne

PUBLICIDADE

Reclamação de Silvia Jarne: "O meu filho reside na rua Madre Teodora, no Jardim Paulista. Recentemente, a árvore que fica em frente a sua casa foi atingida por um caminhão de lixo. Com a pancada, ela rachou no meio. A parte de toda a fiação elétrica da rua ficou comprometida. Se a árvore cair, os danos serão ainda maiores. Solicito aos responsáveis a remoção da árvore com urgência."

Resposta da Prefeitura de São Paulo, por meio Subprefeitura Pinheiros: "A Prefeitura informa que removeu na sexta-feira, 12, em caráter de emergência, a árvore na Rua Madre Teodora, 375. Posteriormente, serão realizados a destoca e plantio compensatório."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.