Leitora cobra varrição de rua na zona sul da capital paulista

Leitora cobra varrição de rua na zona sul da capital paulista

Subprefeitura Santo Amaro afirmou que realizou na terça-feira, 5, os serviços de varrição e limpeza no local citado e nas proximidades

Renata Okumura

09 de novembro de 2019 | 05h00

Delza Maria Silva Leme relata que há mais de 10 dias o serviço de varrição não está sendo realizado nas proximidades da Rua Antônio de Macedo Soares, no Campo Belo, na zona sul da capital paulista. Ela já abriu duas reclamações pelo 156.

Foto: Google Street View

Reclamação de Delza Maria Silva Leme: “Já reclamei para a Prefeitura de São Paulo e nada aconteceu. Faz mais de dez dias que não aparece ninguém para realizar a varrição da Rua Antônio de Macedo Soares, no bairro Campo Limpo. Fiz duas reclamações e tenho os protocolos. As outras ruas do bairro continuam sendo varridas”.

Resposta da Subprefeitura Santo Amaro: “A subprefeitura diz que realizou na terça-feira os serviços de varrição e limpeza no local citado e proximidades. A varrição da Rua Antônio de Macedo Soares é feita diariamente”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP Reclamaqueixa

Tendências: