Leitora cobra serviços de zeladoria na zona norte de SP

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Leitora cobra serviços de zeladoria na zona norte de SP

Prefeitura de São Paulo afirma que o pedido da munícipe será incluído na programação a ser executada pela subprefeitura da região

Renata Okumura

22 de maio de 2020 | 05h00

Adriana Ardito cobra da Prefeitura de São Paulo duas solicitações de serviços. Uma é referente a um buraco que acumula lixo e provoca risco ao trânsito. A outra é sobre excesso de mato em calçadas e sarjetas.

Foto: Adriana Ardito

Reclamação de Adriana Ardito: “Eu pedi o fechamento de um buraco na Rua Jardimirim, 96, no Santana, na zona norte da cidade, que acumula lixo, pedras e até pregos. Existe o perigo ao motorista, além de danos aos carros. A Prefeitura me informou que o serviço foi realizado, mas ainda não foi. Também pedi o serviço de capinação de ruas e sarjetas na Rua Jardimirim, 107, no mesmo bairro”.

Resposta da Prefeitura de São Paulo: “A Prefeitura, por meio da Subprefeitura Santana/Tucuruvi, informa que o serviço de guias e sarjetas para o local citado está incluso na programação de serviços e será executado”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP Reclamaqueixa

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: