Leitora cobra ressarcimento total de mercadorias

Maria Aparecida Borges devolveu sete itens que comprou pelo site da Arezzo, mas ainda falta receber pouco mais de R$ 350 de reembolso

Renata Okumura

29 de junho de 2018 | 05h00

Maria Aparecida Borges realizou a compra de sete itens pelo site da Arezzo no valor de R$ 1.719,13. Dentro do prazo de arrependimento, optou pela devolução dos produtos e reembolso do valor pago. A empresa, no entanto, apenas devolveu R$ 1.366,40. A consumidora entrou em contato com a Arezzo, mas ainda não conseguiu receber o valor total.

Reclamação de Maria Aparecida Borges: “Eu comprei sete itens no valor de R$ 1.719,13 na loja virtual da Arezzo e, no prazo legal, solicitei a devolução por arrependimento da compra, sendo a devolução autorizada e os produtos devolvidos, conforme consta em rastreio verificado no próprio site dos Correios, que informa que os itens foram entregues ao destinatário. Para a minha surpresa, foi feito um reembolso no valor de R$ 1.366,40, restando para ser reembolsada uma diferença de R$ 352,73. Nas diversas vezes em que solicitei o cumprimento do reembolso, a loja tenta adiar a devolução total. Ninguém me deu retorno sobre a situação.”

Resposta da Arezzo: “A empresa informa que está analisando o caso da consumidora.”

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