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Leitora cobra ressarcimento de banco por débito não reconhecido

Bradesco informa que entrou em contato com a cliente para esclarecer o caso

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Por Renata Okumura
Atualização:

Em 12 de março, Daniela Ressia recebeu uma ligação da central de segurança do cartão do Banco Bradesco, que queria verificar uma compra no valor de R$ 2.844,40. Ela diz que contestou imediatamente e reforçou que o cartão poderia ter sido clonado. O cartão foi bloqueado. No entanto, a compra havia sido realizada. Ela questiona o que precisa fazer, além de boletim de ocorrência, para ser ressarcida.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Daniela Ressia: "No dia 12 de março, recebi uma ligação da central de segurança do cartão do Bradesco para verificar uma compra no valor de R$ 2.844,40. Contestei a compra, alegando que meu cartão fora clonado e, na hora, bloqueamos e cancelamos o cartão. Porém, a compra já tinha sido efetuada. No dia 18, recebi uma ligação da central de cartões alegando que minha contestação não tinha sido aceita, e que eu tinha que pagar. Falei com o gerente Daniel, que falou que ia verificar, e nada fez de efetivo. O que devo fazer, além do boletim de ocorrência?"

Resposta do Bradesco: "Em relação à manifestação da sra. Daniela Ressia, informamos que encaminhamos correspondência para a cliente com as devidas explicações. Agradecemos a oportunidade de prestar os esclarecimentos e permanecemos à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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