PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora cobra ressarcimento de academia

Smart Fit afirma que entrou em contato com a consumidora para resolver o caso

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Maria do Rosário Soares Teixeira do Carmo cobra ressarcimento de valores indevidos debitados de sua conta bancária pela academia Smart Fit, onde sua mãe fazia academia. O plano foi cancelado há mais de dois anos.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Maria do Rosário Soares Teixeira do Carmo: "Minha mãe cancelou um plano de academia há mais de dois anos, antes da pandemia. Porém, para minha surpresa, desde agosto de 2021, começaram a aparecer débitos automáticos na minha conta corrente. Reforço que o plano foi cancelado e não autorizei débito em minha conta. Inclusive, nem estamos mais em São Paulo. Solicito o estorno dos valores e a exclusão de débitos futuros. Reforço que minha mãe cancelou o plano em março de 2020 e as cobranças voltaram automaticamente na conta em agosto de 2021 sem autorização. Vale dizer que ela tem 73 anos e para voltar para academia depois de tanto tempo deveria ter um atestado de liberação do médico. Cobraram os valores sem autorização e não se deram ao trabalho de se atentar a este fato. Estão cobrando desde agosto de 2021 o valor de R$ 89,90 em débito automático."

Resposta da Smart Fit: "Informamos que entramos em contato com a cliente e o caso foi resolvido diretamente com ela. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.