PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora cobra religamento de telefone fixo

Vivo informa que o problema já foi solucionado

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

No dia 21 de fevereiro, o telefone fixo de Ana Luiza Abrahão apresentou defeito. Ela entrou em contato com a Vivo, mas enfrenta dificuldade para solicitar o serviço de reparo. Abriu cinco chamados, mas até agora a linha não foi religada.

 Foto: Pixabay/ Pashminu

PUBLICIDADE

Reclamação de Ana Luiza Abrahão: "Sou proprietária de uma linha telefônica da Vivo. Desde o dia 21 de fevereiro, o meu telefone está sem funcionar. Reclamei todos os dias e já tenho cinco protocolos. Sempre prometem a religação da linha para o dia seguinte às 9h30. Falei com a operadora e pedi um técnico. Somente a conta chega no dia correto."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que entrou em contato com a cliente, a mesma informou que a dificuldade já foi solucionada. A empresa informa, ainda, que a cliente será ressarcido com crédito em conta telefônica com valor correspondente ao período em que o serviço apresentou problema."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.