PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora cobra reembolso de plano de saúde

Bradesco Saúde informa que entrou em contato com a segurada para realizar os devidos esclarecimentos

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Andrea Rosenthal faz tratamento de câncer há quase 10 anos. Ela diz que sempre conseguiu reembolso de consultas, exames e também medicamentos mas que, recentemente, recebeu uma negativa, dizendo que não teria direito ao ressarcimento solicitado.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Andrea Rosenthal: "Há quase 10 anos, faço tratamento e acompanhamento oncológico para câncer de mama que tive, e o meu plano sempre me reembolsou as consultas, os exames de acompanhamento, e mais recentemente, as medicações que faço uso diário e contínuo. No entanto, recentemente, a Bradesco Saúde invariavelmente me apresentou uma negativa, dizendo que não tenho direito a nada."

Resposta da Bradesco Saúde: "A Bradesco Saúde informa que realizou contato com a segurada para os devidos esclarecimentos sendo resolvida a questão."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.