Leitora cobra reembolso de plano de saúde

Grupo NotreDame Intermédica afirma que o reembolso no valor de R$ 1.900 foi realizado

Renata Okumura

20 de janeiro de 2021 | 05h00

Marina de Oliveira realizou uma cirurgia em dezembro. Três dias após o procedimento, seu marido solicitou reembolso de R$ 1.900 ao NotreDame Intermédica, mas o pagamento não foi efetuado na data combinada.

Foto: Pixabay

Reclamação de Marina de Oliveira: “Em 5 de dezembro, eu fiz a cirurgia. No dia 8, meu esposo entrou em contato com a NotreDame solicitando o reembolso da cirurgia no valor de R$ 1.900. O atendente informou que depois de dez dias o reembolso seria efetuado. Passado o prazo, retornei a ligação pedindo um parecer, nesse momento fui informada que seriam necessários 30 dias. Nada de reembolso. Eu entrei em contato novamente para saber o que houve, poisnão foi efetuado o pagamento.”

Resposta do Grupo NotreDame Intermédica: “O reembolso de R$ 1.900 foi realizado pelo GNDI em 12 de janeiro.”

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