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Leitora cobra realização de exame por parte do plano de saúde

Amil esclarece que, após contato, o exame do beneficiário foi realizado

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Por Renata Okumura
Atualização:

Carla Mosteck se queixa de dificuldade para agendar exame para seu filho que foi diagnosticado em 2020 com câncer.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Carla Mosteck: "Sou beneficiária do plano Amil Dix Clinic. Meu filho Bruno teve um histórico de câncer em 2020 e como sequela da quimioterapia, acarretou um problema na vesícula e ele precisa fazer uma cirurgia para a retirada. A demora pode acarretar em uma crise de pancreatite grave. Além de não ter bons hospitais por causa do descredenciamento, ainda tenho que sofrer com a humilhação de erros sem aviso. A ouvidoria da Amil agendou o exame. Tive resposta do hospital no mesmo dia que estava tudo certo. No entanto, depois constou em sistema que havia sido cancelado e feito transferência para outro hospital, sem ao menos eu ser consultada sobre a mudança."

Resposta da Amil: "A Amil esclarece que o exame de endoscopia do sr. Bruno Simcka Mosteck foi realizado. Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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