Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora cobra finalização de serviço de companhia elétrica

Enel Distribuição São Paulo afirma que a ligação definitiva no endereço informado está programada para o dia 18 de fevereiro

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Leila Mallio é síndica de um condomínio na Santa Cecília, na região central de São Paulo. Ela solicitou à Enel Distribuição São Paulo a troca da parte elétrica do prédio. O pagamento foi realizado, mas o serviço não foi concluído.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Leila Mallio: "Sou síndica de um condomínio na Santa Cecília, na região central da cidade. Em abril de 2018, resolvemos trocar toda parte elétrica do prédio. O projeto foi aprovado, o pagamento realizado, mas até agora o serviço não foi concluído. Há vários protocolos feitos solicitando a continuidade da instalação".

Resposta da Enel: "A empresa disse que entrou em contato com a cliente e informou que a ligação definitiva no endereço informado está programada para o dia 18 de fevereiro".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.