Leitora cobra explicação sobre desvios de linha de ônibus na zona leste de SP

Segundo a SPTrans, a linha 3026/10 foi alterada, em dezembro, por causa de obras de saneamento, mas os serviços já foram concluídos

Renata Okumura

13 de janeiro de 2020 | 05h00

A aposentada Tereza Barbosa utiliza diariamente a linha de ônibus 3026/10 (Vila Iolanda II-CPTM Guaianases), na zona leste de São Paulo, e cobra explicações sobre mudanças no trajeto do coletivo em razão de obras. Ela reforça que os passageiros devem ser avisados previamente.

Foto: José Patrício/ Estadão

Reclamação de Tereza Barbosa: “Todos os dias pego ônibus 3026/10 (Vl. Iolanda II – CPTM Guaianases). O trajeto precisou ser alterado por causa de obras, em dezembro. Soube que teremos mais mudanças. Gostaria de saber o que vai acontecer e como seremos afetados, visto que já tem dias na semana que enfrentamos demora para o ônibus sair e lotação”.

Resposta da São Paulo Transporte (SPTrans): “A empresa afirma que até o momento não recebeu informações de concessionárias sobre a necessidade de alterar o itinerário da linha 3026/10 (Vl. Iolanda II – CPTM Guaianases) para obras. Em dezembro, a linha foi desviada por conta de obras de saneamento no cruzamento entre as Ruas Professor Melo Paiva e Salvador Gianetti, mas os serviços já foram concluídos e a linha voltou ao seu itinerário regular”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaônibuszona leste