Leitora cobra entrega de serviço oferecido por empresa de telefonia

Net informa que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso

Renata Okumura

18 de agosto de 2019 | 05h00

Paulo Santos solicitou a migração de um plano coletivo para um plano individual da Net, que considerou mais atrativo. Em cinco dias, deveria receber ligação para finalizar o processo, o que não aconteceu. Ele já entrou em contato três vezes para tentar resolver o caso.

Foto: Pixabay

Reclamação de Paulo Renato de Souza: “Solicitei para a Net a migração de um plano coletivo para um plano individual. Eu deveria receber uma ligação em cinco dias para concluir o procedimento. Já passei por inúmeras pessoas no atendimento eletrônico, sem nenhuma resposta.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem do Sr. Paulo Renato de Souza, a Net informa que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

NETleitorMigração

Tendências: