Leitora cobra entrega de exames médicos realizados em laboratório

Lavoisier entrou em contato com a paciente e o caso já foi solucionado

Renata Okumura

29 de novembro de 2020 | 05h00

Erika Amaro Rocha realizou exames no laboratório Lavoisier no dia 2 de outubro. O resultado deveria ficar pronto no dia 13. Ela precisou realizar nova coleta, no entanto, o resultado também não foi entregue e consta em análise.

Foto: Pixabay

Reclamação de Erika Amaro Rocha: “No dia 2 de outubro, eu fui ao laboratório Lavoisier para realizar meus exames. O protocolo informava que ficariam prontos no dia 13. Ao buscar o resultado, fui informada que houve erro em um deles e até agora ninguém me informa que erro foi esse. Realizei uma nova coleta no dia 16. O resultado era para sair dia 26, mas também não ficou pronto na data combinada e permanece em análise.”

Resposta do Lavoisier: “Informamos que entramos em contato com a paciente e o caso já foi solucionado. Essa ação não representa o posicionamento do laboratório e pedimos desculpas pelo ocorrido.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

exameresultadoatraso

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: