Leitora cobra entrega de exames de laboratório

Segundo cliente, a mãe dela fez o exame, estava com o protocolo, mas não conseguiu retirar o resultado

Renata Okumura

08 de fevereiro de 2019 | 05h00

Aruane Bedran foi com a mãe dela ao laboratório Salomão Zoppi realizar dois exames de imagens. Ela diz que pagou R$ 925,00. No dia da retirada dos exames, foi informada que um dos exames não tinha sido realizado, apesar de estar com o protocolo de entrega. Atendente não soube explicar o que aconteceu.

Foto: Freeimages

Reclamação de Aruane Bedran: “Minha mãe realizou exames de sangue e dois de imagens no laboratório Salomão Zoppi. Contudo, no dia de buscar o resultado com o protocolo em mãos, foi informada de que um dos exames não tinha sido realizado. Ela disse que inicialmente disseram para ela que o resultado sairia atrasado, depois que tinha dado uma falha na hora de salvar as imagens e a minha mãe teria de refazer as imagens. Cada hora, uma desculpa.”

Resposta do Salomão Zoppi: “O laboratório entrou em contato com a paciente para prestar os devidos esclarecimentos e lamenta o ocorrido, que não está em conformidade com seus padrões de atendimento.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP ReclamaSalomão ZoppiExames

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.