PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora cobra entrega de Certidão de Tempo de Contribuição do INSS

Instituto Nacional do Seguro Social informa que a solicitação se encontra na Agência da Previdência Social de Florianópolis

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Eugênia de Fátima Quito solicitou ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a Certidão de Tempo de Contribuição (CTC). Ela acrescenta que aguarda a entrega há mais de quatro meses. Ela já reclamou na ouvidoria.

Agência do INSS. Foto: Nilton Fukuda/ Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Eugênia de Fátima Quito: "Quero reclamar da demora do INSS de São José, em Santa Catarina. Fiz um pedido da minha CTC há quase 4 meses e nada. Já fiz reclamação na ouvidoria e no 135 e só dizem que está em análise. Preciso muito deste documento para me aposentar."

Resposta do INSS: "A solicitação da CTC da senhora Eugênia de Fátima Quito se encontra na Agência da Previdência Social de Florianópolis."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.