Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora cobra entrega de apólice de seguro de viagem

Bradesco Vida e Previdência cancelará documento e creditará o valor estornado na conta corrente indicada pela consumidora

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Daiane Spinelli contratou um seguro viagem pelo Bradesco. No entanto, após realizar o pagamento, não conseguiu obter apólice. Ela está com viagem marcada para um país que exige o seguro viagem impresso para entrada na imigração.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Daiane Spinelli: "No dia 4 de novembro, contratei um seguro viagem pelo aplicativo do internet banking Bradesco, o qual foi debitado da minha conta no mesmo dia o valor de R$ 306,23 e também recebi um comprovante de compra por e-mail dizendo que a contratação tinha sido realizada com sucesso. O seguro viagem já está pago e não tenho minha apólice".

Resposta da Bradesco Vida e Previdência: "Por solicitação da Sra. Daiane Spinelli, a empresa cancelará a apólice de seu Seguro Viagem Mobile e creditará o valor estornado na conta corrente por ela indicada".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.