Leitora cobra cancelamento de plano de telefonia

Net informa que entrou em contato com a consumidora para finalizar o caso

Renata Okumura

03 de julho de 2019 | 05h00

Silvia Rosenbaum solicitou o cancelamento de seu plano com a Net e retirada dos aparelhos para o dia seguinte, o que foi acordado com o atendente. Como ninguém apareceu, entrou em contato novamente. Foi informada que o plano não tinha sido cancelado e que deveria pagar multa, por causa da cláusula de fidelidade.

Cliente informou que as contas cobradas foram de fato canceladas e o modem, retirado - Foto: Pixabay / Afra32

Foto: Pixabay / Afra32

Reclamação de Silvia Rosenbaum: “No dia 25 de abril, entramos em contato com a Net, solicitando o cancelamento e a retirada dos aparelhos no dia seguinte, o que foi combinado com o atendente. Entramos em contato novamente, por diversas vezes, solicitando a retirada dos aparelhos e os atendentes informaram que o plano não havia sido cancelado. Tenho o protocolo do cancelamento. Em seguida, fomos informados que havia cláusula de fidelidade e que deveríamos pagar multa.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem da Sra. Silvia Rosenbaum, a Net informa que entrou em contato com a cliente e regularizou a situação. A operadora permanece à disposição.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

NETserviçoqueixa

Tendências: