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Leitora cobra atendimento de plano de saúde

Biovida Saúde afirma que beneficiária recebeu o atendimento solicitado e realizou uma cirurgia reparadora no joelho

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Por Renata Okumura
Atualização:

Parcélia Maura de Souza sofreu uma queda e deslocou o joelho. Médicos indicam a necessidade de cirurgia, mas ela afirma que está enfrentando dificuldade para realizar o procedimento pelo plano de saúde Biovida Saúde.

 Foto: Freeimages

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Reclamação de Parcélia Maura de Souza: "No dia 30 de maio, sofri uma queda e desloquei o menisco, estrutura mais importante do joelho. No mesmo dia fui ao pronto-socorro da Biovida, em Pinheiros, na Rua Artur de Azevedo, na zona oeste da capital paulista. Já passei por diversos médicos e todos dizem que o caso é de cirurgia".

Resposta da Biovida Saúde: "Paciente recebeu o atendimento solicitado e realizou uma cirurgia reparadora no menisco, no mesmo dia em que esteve em consulta com o cirurgião ortopédico. A beneficiária, que se mostrou muito satisfeita com o atendimento, já passou por consulta de retorno pós-cirúrgico e fez agendamento de sessões de fisioterapia".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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