Leitora cobra a entrega de mercadoria atrasada

Americanas.com entrou em contato com a cliente Rosana, esclareceu e solucionou a questão

Renata Okumura

19 de março de 2019 | 05h00

Rosana Del Nero comprou um micro-ondas pelo site da Americanas para ser entregue em dezembro, no entanto, mesmo após realizar o pagamento à vista, o produto não chegou na data combinada. Ela explica ainda que a nota fiscal também não foi emitida.

Companhia informou que estornou o valor pago ao cliente - Foto: Pixabay / Mediamodifier

Foto: Pixabay / Mediamodifier

Reclamação de Rosana Del Nero: “Comprei e paguei à vista um micro-ondas, que a Americanas.com prometeu entregar em dezembro. Nunca foi entregue e não consigo entrar em contato para resolver o caso. Nunca emitiram nota fiscal. A empresa culpa a transportadora que foi contratada por ela, mas eu comprei com a Americanas, que deve me ajudar com o problema”.

Resposta da Americanas: “A Americanas.com entrou em contato com a cliente Rosana, esclareceu e solucionou a questão”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP Reclamaqueixacompraatraso

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.