Luana Alavaski comprou um ferro de passar roupas pelo site das Casas Bahia, mas disse que a empresa não cumpriu o prazo de entrega. Em contato com o serviço de atendimento ao consumidor, informaram apenas que o produto estava com a transportadora.
Reclamação de Luana Alavaski: "Comprei um ferro de passar pelo site das Casas Bahia. Paguei o boleto e não recebi o produto. Fiz várias ligações para o serviço de atendimento da loja virtual e sempre recebi a informação de que o produto estava com a transportadora e que em breve seria entregue. Quero o valor que paguei devolvido corrigido em conta. Um absurdo e descaso com o consumidor."
Resposta da rede Casas Bahia: "Informamos que a cliente recebeu o item, porém optou pelo cancelamento da compra. O produto foi coletado e a cliente recebeu o reembolso."
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.