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Leitora ainda enfrenta dificuldade para devolver árvore de Natal

Submarino entrou em contato e informou que caso foi resolvido

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Por Renata Okumura
Atualização:

Karina Borelli de Pádua comprou uma árvore de Natal pelo site do Submarino, mas até agora enfrenta dificuldade para devolver o produto que veio totalmente diferente do informado no anúncio. Ela quer concluir a devolução e ser ressarcida.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Karina Borelli de Pádua: "Comprei uma árvore de Natal pelo site do Submarino. Pedi o cancelamento pelo site e recebi uma mensagem de que em 48 horas entrariam em contato comigo. Não obtive nenhum retorno. Já liguei em vários números, e nenhuma opção de falar com uma pessoa. A ligação acaba e não consigo solucionar meu problema. Quero devolver a árvore e ter a devolução do dinheiro, pois a árvore que recebi é totalmente diferente da informação do anúncio."

Submarino: "Informamos que o caso da leitora foi solucionado."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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