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Leitor volta a reclamar de cobranças indevidas de telefonia celular

Vivo afirma que não foram encontradas irregularidades na cobrança do cliente

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Por Renata Okumura
Atualização:

Benedito Maria dos Santos afirma que a Vivo entrou em contato para resolver um problema de descontos indevidos na linha de celular. O combinado era que a mensalidade passasse de R$ 74,99 para R$ 40. No entanto, segundo o leitor, o acordo não foi cumprido.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

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Reclamação de Benedito Maria dos Santos: "No fim de janeiro, recebi uma ligação da Vivo informando que estavam fazendo uma ligação para resolver o problema sobre descontos indevidos na linha de celular. Fui informado que a conta passaria para R$ 40. No entanto, em fevereiro, a fatura continuou vindo no valor antigo de R$ 74,99. Portanto não sei se realmente foi acertado e se a correção virá nas faturas seguintes."

Resposta da Vivo: "A empresa afirma que não foram encontradas irregularidades na cobrança do cliente. A empresa entrou em contato com o consumidor para prestar os esclarecimentos necessários e a mesma está ciente das tratativas realizadas. Permanecemos à disposição".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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