PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor tem dificuldade para conseguir ressarcimento de pagamento duplicado

Como o celular está no nome da esposa, a Tim informa que o cliente poderá resolver a pendência com uma procuração

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Victor Emanuel Lopes relata que no mês de outubro do ano passado realizou o pagamento da fatura de celular de sua esposa por duas vezes. Ele entrou em contato com a Tim, mas até hoje não conseguiu o ressarcimento.

 Foto: Fábio Motta

PUBLICIDADE

Reclamação de Victor Emanuel Lopes: "No mês de outubro do ano passado, eu realizei o pagamento de duas contas. Ocorre que a conta estava em débito automático, portanto, paguei duas vezes. Entrei em contato com a operadora Tim várias vezes pedindo o ressarcimento que não ocorreu até hoje."

Resposta da Tim: "Apenas com uma procuração o sr. Victor pode tratar o caso da titular Fabíola Marson Rocha Lopes."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.