Leitor solicita troca de iluminação pública na Aclimação

Em nota, ILUME informa que o serviço solicitado pelo consumidor já foi executado

Renata Okumura

30 de setembro de 2017 | 05h00

Edison Minami solicita a troca de iluminação na Rua Guimarães Passos, no bairro da Aclimação. Segundo ele, as lâmpadas de mercúrio são muito fracas e provocam insegurança na região.

Foto: Pixabay

Reclamação de Edison Minami: “Peço a instalação de novas lâmpadas de sódio (amarelas) no lugar das de mercúrio (brancas), que são fracas. Além de iluminarem mal, elas gastam mais energia elétrica. Outro motivo para melhorar a iluminação é por causa dos frequentes assaltos a residências e roubos de celulares e carros.”

Resposta do Departamento de Iluminação Pública (ILUME): “O ILUME informa que foi executado o serviço de troca de lâmpadas de mercúrio, ainda existentes na Rua Guimarães Passos. Voltamos a ressaltar que todas as lâmpadas mercúrio da cidade de São Paulo vão ser trocadas até o fim deste ano. O Departamento de Iluminação Publica de São Paulo continua realizando as trocas destas lâmpadas de forma a atender toda a demanda que hoje se encontra em torno de duas mil unidades, pulverizadas pela cidade.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

Ilumeiluminaçãotrocasegurança

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: