PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor solicita retirada de galhos após poda de árvores

Enel Distribuição São Paulo informa que realizou a limpeza do local

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Mauro Ribeiro entrou em contato com o atendimento da concessionária de energia elétrica Enel Distribuição São Paulo. Segundo ele, não pode fazer sua queixa porque já tinha um mesmo pedido de outro morador em aberto. Ele reclama que foram descartados galhos e troncos no jardim do condomínio onde mora e solicita a retirada dos resíduos.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Mauro Ribeiro: "Fiz contato com o serviço de atendimento comercial da Enel para solicitar que fosse aberta uma reclamação de consumidor que não concorda com a atitude de um prestador de serviço contratado pela Enel, mas fui impedido de fazer. A alegação foi de que já havia uma solicitação aberta e que eu deveria aguardar até a data prevista de solução. Acho que a administração do condomínio entrou em contato. Não me conformo com o que foi descartado no jardim do condomínio. Além disso, plantas foram mortas por serem abafadas pela montanha de galhos e troncos".

Resposta da Enel: "A Enel Distribuição São Paulo esclarece que não é responsável pelo recolhimento dos resíduos mencionados. Mesmo assim, a distribuidora realizou proativamente a limpeza do local. A concessionária informa também que explicou a situação para o cliente".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.