PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor solicita remoção de árvores à Prefeitura de SP

Segundo o munícipe, raízes estão destruindo um muro que separa a garagem de um jardim da sua residência

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

José de Faria solicitou à Prefeitura de São Paulo a retirada de três árvores de sua residência. Ele alega que as raízes das plantas estão destruindo o muro que separa a garagem de um jardim, provocando risco aos moradores da casa.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de José de Faria: "Há um ano, peço à Prefeitura de São Paulo, sem sucesso, a remoção de três árvores que estão em minha residência. A remoção das palmeiras é necessária porque as raízes estão destruindo um muro que separa a garagem de um jardim. Os danos causados pelas palmeira são tão evidentes que, além da enorme rachadura na parede, já é possível ver um pedaço de sua raiz atravessando o muro. Se o muro ruir, parte da garagem será soterrada".

Resposta da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA): "A pasta afirma que o pedido do munícipe está em análise na Divisão de Arborização Urbana".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.