PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor solicita a troca de patinete vendido com defeito

Multilaser afirma que orientou o consumidor a encaminhar o aparelho para uma assistência técnica credenciada

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Leonardo Fonseca Netto comprou um patinete para seu filho. Ele se queixa que o produto comprado em agosto da Multilaser apresentou defeito. Ele não consegue realizar a troca do aparelho.

 Foto: Pixabay / Mediamodifier

PUBLICIDADE

Reclamação de Leonardo Fonseca Netto: "Em agosto, eu comprei um patinete para meu filho. O aparelho veio com problema e contatei a Multilaser para poder trocá-lo. A mesma me indicou três lugares para levar para consertar, um dos locais não trabalha mais com a Multilaser, a segunda também não e a terceira não atende. Quando falei com o atendente, o mesmo falou que me ligaria em 10 dias para programar uma troca, o que até hoje não aconteceu."

Resposta da Multilaser: "Por ser um produto de grande porte, não é aceito pelos correios, mas o cliente pode levar o produto para a assistência orientada anteriormente, que fica aproximadamente a 15 quilômetros de sua residência."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.