Leitor se queixa de serviço de internet

Net entrou em contato com o cliente para resolver o caso

Renata Okumura

27 de junho de 2019 | 05h00

Wagner Marinho aceitou trocar o pacote de internet que tinha com a operadora Net para 120 Mb, mas afirma que em sua residência não chegam nem 60 Mb. O consumidor diz que há pacotes com 60 Mb e que a empresa deve oferecer o tipo de pacote que consegue entregar.

Foto: Pixabay / FirmBee

Reclamação de Wagner Marinho: “Fui enganado pela Net. A empresa prometeu aumentar a velocidade da minha internet para 120 Mb. Porém, a velocidade não chega em 60 Mb e disseram ainda que está previsto isso em contrato. Só que deveriam avisar na venda. Além disso, soube agora que há pacotes mais baratos. Se não conseguem entregar a velocidade prometida na venda, deveriam ser proibidos de comercializar esse tipo de pacote.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem do Sr. Wagner Marinho, a Net informa que entrou em contato com o cliente e confirmou a solução do caso. A operadora permanece à disposição.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

NETFalhainternet

Tendências: