Leitor se queixa de problemas para ter acesso à conta no Bradesco

O banco afirma ter entrado em contato com o cliente para tratar do assunto

Renata Okumura

07 de setembro de 2021 | 05h00

O leitor Roberto Ortiz reclama de enfrentar problemas para acessar a conta no Bradesco. Ele está fora do Brasil e o motivo para a falta de acesso, segundo ele, é por não está em território nacional.

Foto: Alex Silva/Estadão

Reclamação do leitor Roberto Ortiz: “Estou no exterior, onde ficarei por diversos meses, sem previsão de retorno ao Brasil. Meu token físico de chave de segurança para acesso à conta no Bradesco foi danificado. Entrei em contato com diversos canais do banco, pedindo uma solução para o problema. Depois de mais de 20 horas no total falando com o banco nos últimos 4 dias, nenhuma solução foi dada. Simplesmente, disseram que não vou ter acesso a minha conta, não poderei fazer nenhum tipo de movimentação ou controle dela até que eu volte ao País. O banco não oferece nenhum tipo de solução para que eu acesse os recursos que estão na conta. É impossível que um caso semelhante não tenha acontecido antes e que a instituição financeira não tenha um procedimento padrão, a fim de que seja viável instalar novas chaves de segurança e ter acesso aos valores, que, por direito, são de minha responsabilidade e não pertencem ao Bradesco.”

Resposta do Bradesco: “O Banco está em contato com o cliente para tratamento do assunto.”

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