Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor se queixa de falta de energia constante

Enel Distribuição São Paulo informa que realiza manutenções e podas preventivas constantemente em toda área de concessão com o objetivo de reduzir ao máximo o número de ocorrências

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

José Antônio dos Santos afirma que apagões acontecem constantemente na Rua Guairá, na Vila da Saúde, na zona sul da cidade. O funcionário da Enel Distribuição São Paulo (Enel) vem, empurra a chave do disjuntor, que tem no poste, e o problema é resolvido. Segundo ele, a causa é um curto-circuito no cabo entre as árvores existentes no local.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de José Antônio dos Santos: "A Rua Guairá, na Vila da Saúde, na zona sul da cidade, sofre de apagões constantes, com retorno após 10 e 12 horas. O reparo é sempre o mesmo. O funcionário da Enel vem, empurra a chave do disjuntor, que tem no poste, e fica resolvido o problema. Sabe-se que a causa é um curto-circuito no cabo entre as árvores existentes no local. Foi solicitado à Enel uma solução definitiva, mas até agora nada."

Resposta da Enel Distribuição São Paulo: "A empresa informa que realiza manutenções e podas preventivas constantemente em toda área de concessão com o objetivo de reduzir ao máximo o número de ocorrências causadas pelo contato de vegetação com fios de energia."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.