AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Leitor se queixa de falta de energia constante no Jardim Europa

AES Eletropaulo alega que problema aconteceu na região por causa de queda de árvores sobre a rede

Renata Okumura

24 de março de 2017 | 05h00

Oscar da Costa Marques Neto mora na Rua Jacarezinho, no Jardim Europa, na zona sul de São Paulo. Segundo o leitor, a falta de energia tem sido constante entre 16h e 22h, no último mês.

Em resposta ao Estado, a AES Eletropaulo alega que o problema ocorreu por causa de queda de galhos, e diz que fará a poda de 400 árvores da região para evitar interferências na rede elétrica.

Reclamação de Oscar da Costa Marques Neto: “Gostaria de reclamar dos péssimos serviços da AES Eletropaulo. Moro na Rua Jacarezinho, no Jardim Europa, zona sul de São Paulo e a falta de luz é algo frequente. Geralmente, entre 16 horas e 2 horas da manhã. Isso é uma vergonha”.

Resposta da AES Eletropaulo: “Referente ao questionamento do Sr. Oscar da Costa Marques Neto, a AES Eletropaulo lamenta o ocorrido e esclarece que as interrupções no endereço mencionado foram ocasionadas por queda de árvore sobre a rede de energia. Informamos que, em 2017, a empresa realizará a poda de mais de 400 árvores na região, além da instalação de novos equipamentos, que permitem mais agilidade às equipes.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

São Pauloenergia elétricaAES Eletropaulo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: