Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor se queixa de dificuldade para realizar colação de grau em centro universitário

Instituição de ensino afirma que cerimônia ocorrerá ainda este mês

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

O leitor Humberto Cesar de Oliveira Batista reclama de não receber informações sobre a colação de grau do curso de Comércio Exterior no Centro Universitário Fam. Ele afirma que a instituição garantiu que realizaria contato para agendamento da cerimônia, mas não obteve nenhuma retorno.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor Humberto Cesar de Oliveira Batista: "Sou aluno concluinte do curso de Comércio Exterior do Centro Universitário Fam. Solicitei, por e-mail, colação de grau, conteúdo programático, histórico escolar e declaração de conclusão do curso no dia 21 de setembro. Por telefone, no dia 29, fui informado de que a instituição entraria em contato no dia 1º de outubro para fazer o agendamento. Até o dia 7 deste mês, não recebi nenhuma ligação e nem deram satisfação. Já cumpri todas as disciplinas, não tendo nenhuma pendência. Peço, com urgência, o agendamento da colação."

Resposta da Ouvidoria do Centro Universitário Fam: "Em atendimento à solicitação, informamos que a colação de grau oficial será realizada no dia 23 de outubro de 2021. Todas as informações sobre a colação de grau estão divulgadas no site da Fam. Agradecemos o contato e nos encontramos à disposição para eventuais esclarecimentos."

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.