Leitor se queixa de dificuldade para realizar colação de grau em centro universitário

Instituição de ensino afirma que cerimônia ocorrerá ainda este mês

Renata Okumura

10 de outubro de 2021 | 05h00

O leitor Humberto Cesar de Oliveira Batista reclama de não receber informações sobre a colação de grau do curso de Comércio Exterior no Centro Universitário Fam. Ele afirma que a instituição garantiu que realizaria contato para agendamento da cerimônia, mas não obteve nenhuma retorno.

Foto: Pixabay

Reclamação do leitor Humberto Cesar de Oliveira Batista: “Sou aluno concluinte do curso de Comércio Exterior do Centro Universitário Fam. Solicitei, por e-mail, colação de grau, conteúdo programático, histórico escolar e declaração de conclusão do curso no dia 21 de setembro. Por telefone, no dia 29, fui informado de que a instituição entraria em contato no dia 1º de outubro para fazer o agendamento. Até o dia 7 deste mês, não recebi nenhuma ligação e nem deram satisfação. Já cumpri todas as disciplinas, não tendo nenhuma pendência. Peço, com urgência, o agendamento da colação.”

Resposta da Ouvidoria do Centro Universitário Fam: “Em atendimento à solicitação, informamos que a colação de grau oficial será realizada no dia 23 de outubro de 2021. Todas as informações sobre a colação de grau estão divulgadas no site da Fam. Agradecemos o contato e nos encontramos à disposição para eventuais esclarecimentos.”

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Tudo o que sabemos sobre:

FAMfaculdadecolação de grau

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.