Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor se queixa de defeitos em painel de motocicleta da BMW

Empresa afirma que realizou reparos, e cliente já retirou veículo

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

O leitor Marcos Archina Weigt reclama de ter tido problemas no painel da motocicleta BMW que comprou. Ele também reclama da demora no atendimento e na resolução do caso.

 Foto: BMW/Divulgação

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor Marcos Archina Weigt: "Em abril, comprei uma moto BMW em uma concessionária. Logo nos primeiros dias, começou a dar defeito no painel. Toda vez que ligava o veículo, ficava zerado. Aguardei a primeira revisão, que foi feita em junho. Também tinha um problema na embreagem. A solução para a questão do painel foi uma recarga na bateria, e a embreagem eu tive de resolver por conta própria. Uma semana após o conserto, o painel voltou a apresentar problemas. Levei a moto para reparar esse defeito, mas queriam cobrar pela troca da bateria, que, por fim, foi feita sem custo. O responsável disse que entregaria no mesmo dia. Para a minha surpresa, enviaram mensagem dizendo que demoraria de três a cinco dias. Estou usando táxi para os meus deslocamentos. Não foi possível realizar a viagem marcada para o último sábado, 21, pela falta da moto."

Resposta da BMW: "O cliente retirou a motocicleta com reparos feitos dentro dos prazos estipulados."

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.