Leitor se queixa de cobrança indevida de empresa de TV por assinatura

Net informa que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso

Renata Okumura

10 de julho de 2019 | 05h00

André Frimm afirma que cancelou o contrato com a empresa Net. No entanto, a empresa não finalizou corretamente a sua solicitação. O roteador já foi retirado, mas as cobranças permanecem da mesma forma. Ele cobra ressarcimento da Net por cobrança indevida.

Cliente informou que as contas cobradas foram de fato canceladas e o modem, retirado - Foto: Pixabay / Afra32

Foto: Pixabay / Afra32

Reclamação de André Frimm: “Eu pedi o cancelamento de meu plano com a Net. Mesmo assim, nos meses seguintes, foram debitadas cobranças indevidas. Liguei e me informaram que o cancelamento do contrato não tinha sido feito. Eu liguei três vezes para fazer o cancelamento. Até o roteador já foi retirado da minha residência, mas as cobranças continuam. Quero ser ressarcido.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem do Sr. André Frimm, a Net informa que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

NETplanocancelamento

Tendências: