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Leitor se queixa de bloqueio em aplicativo de entregas

Lalamove afirma que a conta já está ativa novamente

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Por Renata Okumura
Atualização:

Henrique Demétrio se queixa que sua conta foi bloqueada no aplicativo da Lalamove. Ele disse que sua moto estava quebrada, mas, após conserto, quis retomar o serviço de entregas.

 Foto: Pixabay / Pexels

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Reclamação de Henrique Demétrio: "Não sei o que aconteceu. Eu estava com minha moto quebrada, após consertá-la, fui retomar o serviço de entregas da Lalamove. Por algum erro do sistema, vi em minhas notificações que eu tinha sido bloqueado, depois desbloquearam. No entanto, voltaram a me bloquear."

Resposta da Lalamove: "A Lalamove informa que o bloqueio na plataforma é uma medida excepcional, aplicada somente caso haja descumprimento dos termos e condições da plataforma, cujo conhecimento é imprescindível para quem deseja realizar cadastro com a empresa. Dessa forma, a Lalamove disponibiliza um canal de atendimento especializado que possibilita a interlocução com o motorista em casos de bloqueio. A empresa reitera que oferece a todos uma oportunidade de esclarecimento e com isso, a conta do motorista pode ser reabilitada. A Lalamove entrou emcontato com o Sr. Henrique Demétrio para informá-lo que a conta está ativa novamente, mas não foi possível localizá-lo até o envio desta resposta, de todo modo, a empresa se coloca à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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