Leitor se queixa de atendimento para finalizar serviço de poda de árvore

Leitor se queixa de atendimento para finalizar serviço de poda de árvore

Subprefeitura afirma que um engenheiro agrônomo realizará nova vistoria no local para tomar as providências cabíveis

Renata Okumura

10 de outubro de 2019 | 05h00

Hugo de Oliveira mora em um condomínio nas proximidades da Avenida Morumbi, na zona sul. Ele acrescenta que moradores solicitaram o serviço preventivo de poda de árvores que estão na calçada, mas têm o crescimento virado para dentro do condomínio. Segundo ele, o funcionário que veio ao local somente realizaria o serviço se pagassem “caixinha”.

Avenida Morumbi Foto: Google Street View

Reclamação de Hugo de Oliveira: “Moro em um condomínio que fica perto da Avenida Morumbi, na zona sul da cidade. As árvores que estão nas calçadas tendam a crescer somente para a parte de dentro do nosso condomínio. Este crescimento tem trazido transtornos como quebra de telhados e entupimento frequente de calhas. Encaminhamos pedido para a Prefeitura. Funcionário compareceu, mas se recusou a realizar a poda, mesmo que minimamente preventiva, se não recebesse uma ‘caixinha’. Ele não se identificou aos moradores”.

Resposta da Subprefeitura Butantã: “A subprefeitura afirma que um engenheiro agrônomo realizará nova vistoria no local para tomar as providências cabíveis. A administração regional vai apurar o caso e, se comprovado o relato da munícipe, poderá solicitar à empresa prestadora de serviço o desligamento do funcionário. Além disso, poderão ser aplicadas advertências e multas à empresa”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaPrefeituraárvore

Tendências: