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Leitor se queixa de atendimento bancário

Itaú Unibanco esclarece que transação contestada foi realizada com validação do chip do cartão mantido sob titularidade da adicional

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Por Renata Okumura
Atualização:

Alexandre da Rocha possui o cartão Itaucard. Ele relata que no dia 19 de dezembro foi realizada uma compra indevida no cartão adicional, no valor de R$ 3.580. Ele reforça que contestou o valor da cobrança no fechamento da sua fatura de cartão e cobra providências do banco.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Alexandre da Rocha: "Relato a minha insatisfação com relação aos serviços prestados pela administradora de cartões Itaucard, da qual possuo dois cartões, sendo um em meu nome e outro adicional, em nome de minha mãe. No dia 19 de dezembro de 2018, uma compra indevida foi realizada em uma empresa desconhecida no valor de R$ 3580, fato que apenas constatei ao verificar minha fatura fechada. A portadora do cartão adicional desconhece o valor e a empresa referida na fatura."

Resposta do Itaú Unibanco: "Esclarecemos que após análises empreendidas, constatamos que a transação contestada foi realizada com validação do chip do cartão mantido sob titularidade da adicional senhora Francisca M. Rocha e digitação da senha pessoal e intransferível, condição que inviabiliza o ressarcimento. Agradecemos a manifestação da cliente e reiteramos nosso compromisso com a transparência das informações e a satisfação com nossos serviços. Permanecemos à disposição pelo telefone 0800-570-0011."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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