Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor relata problemas em telefonia fixa e empresa alega roubo de fios

Vivo informa que a linha do cliente está em uma região onde técnicos estão trabalhando para resolver o problema

PUBLICIDADE

Por Jéssica Otoboni
Atualização:

Jorge Eduardo de Almeida Fontes Garcia diz que está há muitas semanas sem telefone fixo e alega que a Vivo justifica a situação afirmando que houve roubo de cabos. Após intermédio do SP Reclama, a empresa informou que técnicos estão trabalhando na região do leitor e que manterá contato com ele até a normalização do serviço.

 Foto: Pixabay/ Pashminu

PUBLICIDADE

Reclamação de Jorge Eduardo de Almeida Fontes Garcia: Estou sem telefone fixo há muitas semanas. A Vivo informou que os cabos foram roubados e que no dia 9 de novembro tudo estaria resolvido, mas, até hoje, nada. Marcam visitas técnicas, mas os funcionários não aparecem.

Resposta da Vivo: A Vivo informa que a linha do cliente está envolvida em uma massiva (não se trata de um caso isolado) na região, na qual os técnicos já estão trabalhando para resolução do problema. A empresa informa, ainda, que entrou em contato com o sr. Jorge e o mesmo está ciente das tratativas realizadas, e manterá contato com ele até a normalização do serviço. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações "de fora para dentro da empresa". Com um programa de digitalização envolvendo diversas áreas, a empresa tem como objetivo potencializar a experiência no ciclo de vida do cliente, adaptar às suas novas expectativas e antecipar suas necessidades a partir da criação de uma proposta de valor digital, da automatização de processos e da transformação de redes e sistema. Além disso, tem investido fortemente em canais eletrônicos e oferece aos clientes o (app) Meu Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger, que permite que a Vivi (sua atendente virtual) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.