PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor relata dificuldade para assistir a séries dubladas por aplicativo de TV por assinatura

Net entrou em contato com o cliente para prestar esclarecimentos

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Leandro Aparecido Ferreira é assinante da Net. Ele também tem acesso ao Net Now, um aplicativo gratuito de reprodução de conteúdo em vídeo para Android e iOS, exclusivo para clientes da operadora de TV. Segundo ele, algumas séries e filmes aparecem apenas legendados. Ele gostaria que estivessem dublados, mas o aplicativo não está permitindo a alteração.

 Foto: Pixabay / Afra32

PUBLICIDADE

Reclamação de Leandro Aparecido Ferreira: "Sou assinante da Net e faço uso do Net Now, que é um aplicativo gratuito para clientes de reprodução de conteúdo em vídeo para Android e iOS. Assisto a séries e filmes. Só que observei que algumas séries e filmes estão legendados e gostaria de ver dublados."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. Leandro Aparecido Ferreira, a Net informa que entrou em contato com o cliente e prestou esclarecimentos. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.