Leitor reivindica bônus ofertado após participar de promoção

Leitor reivindica bônus ofertado após participar de promoção

Bonificação foi concedida de acordo com o regulamento após intermédio do 'SP Reclama'

Ludimila Honorato

09 de outubro de 2018 | 05h00

Carlos José Dias relata que participou de uma promoção da Multiplus anunciada por e-mail que lhe concederia bônus no programa, mas, segundo ele, a promessa não foi cumprida. Após intermédio do SP Reclama, ele disse que recebeu a bonificação em valor menor do que o anunciado. Depois de um novo questionamento da coluna, a empresa concedeu valor segundo as regras da promoção.

Imagem ilustrativa. Foto: Free-Photos/Pixabay

Reclamação de Carlos José Dias: Em 06/09, recebi um e-mail da Multiplus afirmando que, se transferisse 30 mil pontos de outro programa de cartão de crédito para a Multiplus, ganharia um bônus de 40 mil pontos. Como eu tinha 30 mil pontos no Programa Esfera, do cartão Santander, fiz a transferência no mesmo dia. Em 08/09, acessei minha conta da Multiplus e percebi que haviam creditado apenas os 30 mil pontos. Liguei para a empresa e questionei o motivo de não terem creditado os 40 mil de bônus, e a atendente informou que eu deveria ter me cadastrado antes de fazer a transferência. Expliquei que o e-mail não fazia qualquer menção a cadastro para participar da promoção. Infelizmente, não houve acordo e não é a primeira vez que a Multiplus faz isso comigo.

Resposta da Multiplus: A Multiplus informa que a promoção em vigor concedia 40% de bônus do valor transferido do banco, neste caso 40% de 30.000 pontos. Desta forma, efetuamos o crédito de 12.000 pontos ao participante, de acordo com o regulamento.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

MultiplusSP Reclama

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.