Leitor reclama sobre dificuldade de acesso à assistência técnica da Lenovo

Leitor reclama sobre dificuldade de acesso à assistência técnica da Lenovo

Empresa afirma que entrou em contato com o cliente e confirmou dano no aparelho

Renata Okumura

09 de julho de 2021 | 05h00

O leitor James Richard Hunter reclama que comprou um computador da Lenovo em janeiro e o aparelho quebrou com dois meses de uso, mas desde então ele não consegue acessar a assistência técnica ou contato com o atendimento da empresa.

Foto: Reuters

Foto: Reuters

Reclamação de James Richard Hunter: “Em 30 de janeiro, comprei um laptop da Lenovo que, após dois meses de uso, não funcionou mais. E que sofrimento para conseguir assistência técnica. Uma empresa desse nível não tem e-mail, apenas um número onde somos atendidos por uma máquina, que não entende que só precisamos da segunda via da nota fiscal ou então da declaração de compra, para que possamos finalmente termos nosso laptop funcionando. Em um dia, fizemos sete ligações, todas gravadas. Isso não é pós-venda, é uma tortura. Nunca mais vamos comprar com a Lenovo.”

Resposta da Lenovo: “A Lenovo informa que foi realizado contato com a esposa e filho do sr. James e constatado o defeito no equipamento. Assim sendo, o cliente receberá visita de um técnico em sua residência para que o reparo seja viabilizado”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Tudo o que sabemos sobre:

LenovoComputadorassistência técnica

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.