Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama que técnico de telefonia não comparece em dia agendado

Vivo informa que entrou em contato com o consumidor

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

João Kouyoumdjian entrou em contato com a Vivo para solicitar a instalação da Vivo Fibra. Ele diz que o funcionário da companhia não compareceu no dia da instalação. O leitor é médico e havia desmarcado a agenda no consultório para aguardar a vinda do técnico.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

PUBLICIDADE

Reclamação de João Kouyoumdjian: "Em março, entrei em contato com a Vivo para pedir a instalação da Vivo Fibra. Fiz o agendamento para uma sexta-feira, porque não havia data aos sábados. Sou médico e desmarquei as consultas agendadas, mas ninguém compareceu no período combinado."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que entrou em contato com o cliente. A Vivo oferece aos seus clientes o (app) Meu Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger, que permite que a Vivi (sua atendente virtual) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.