Leitor reclama que operadora de telefonia não cumpre com oferta oferecida

Vivo informa que o caso do consumidor foi solucionado

Renata Okumura

12 Fevereiro 2019 | 05h00

Em setembro do ano passado, Vitor Monteiro mudou o seu plano de internet da Vivo de 50 MB para 100 MB. O valor, no entanto, deveria cair de R$ 144,00 para R$ 114,99. Três meses depois, ele ainda continua com o pacote antigo e recebe cobranças abusivas.

Foto: Google Street View/Reprodução

Reclamação de Vitor Monteiro: “Em setembro, fechei uma mudança em meu pacote de telefonia com a operadora Vivo. Meu plano passaria de 50 MB para 100 MB e eu pagaria R$ 114,99 no lugar de R$ 144,00. Já faz três meses que fechei o contrato e ainda continuo recebendo a fatura com valor antigo e minha internet continua a mesma”.

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que a dificuldade já foi solucionada. Cliente ciente das tratativas. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações ‘de fora para dentro da empresa'”.

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