Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama que está sem serviço de telefonia

Consumidor abriu 11 protocolos, mas nenhuma visita foi realizada pela operadora Vivo

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Ricardo Resende está sem os serviços de internet, telefonia e TV da Vivo. Depois de 11 protocolos, os técnicos ainda não compareceram à sua residência para resolver o problema. Ele ressalta que pretende realizar a portabilidade para outra operadora.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

PUBLICIDADE

Reclamação de Ricardo Resende: "Fiquei sem os serviços de internet, telefonia e TV da operadora Vivo, mesmo após a abertura de 11 protocolos. Agendei a visita com diversos técnicos, mas nenhum compareceu à minha residência para resolver o caso. Como alternativa pelo descaso, incompetência, e desrespeito, vou efetuar a portabilidade para outra operadora."

Resposta da Vivo: "A empresa informa que em contato com o cliente, o mesmo informou que não possui mais produtos com a Vivo."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.