Leitor reclama que comprou produto indisponível no estoque da loja

Leroy Merlin lamenta o ocorrido e informa que está à disposição do consumidor para resolver o caso da melhor forma possível

Renata Okumura

07 Maio 2018 | 05h00

Pedro dos Santos comprou produtos na Leroy Merlin, mas no ato da compra não sabia que a empresa não tinha o produto em estoque. Ele ressalta que a loja não entregou todos os revestimentos para o término da obra de dois banheiros.

Foto: Pixabay

Reclamação de Pedro dos Santos: “Sou aposentado e passei por um constrangimento na Leroy Merlin ao realizar a compra de uma pia de cozinha e revestimentos para reformar dois banheiros. No momento da retirada, fui informado que não havia o produto em estoque.”

Resposta da Leroy Merlin: “A Leroy Merlin lamenta a situação do cliente que efetuou a compra na loja de Ribeirão Preto em 4 de março. As mercadorias referentes a essa nota fiscal foram retiradas no mesmo dia. Em 18 de março, ele necessitou de mais seis metros de revestimento com data prevista para retirada no dia 23 de março. O Sr. Pedro esteve na loja para a retirada dos produtos, contudo foi informado que ainda não estava disponível. A gerência da loja em questão pediu prioridade a esta mercadoria com data para chegar em 2 de abril. Desde a data combinada novamente, os produtos se encontram à disposição do cliente.”

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