Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama do irmão internado em leito do governo estadual

Sérgio Sidnei Domingos de Brito reclama que o irmão está internado na rede pública estadual de saúde aguardando uma vaga para transferência para a rede privada, mas precisa de uma avaliação médica detalhada para que isso aconteça.

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

 Foto: Nilton Fukuda | Estadão

Reclamação de Sérgio Sidnei Domingos de Brito: O meu irmão, Marcos Domingos de Brito, está internado no hospital Kátia de Souza Rodrigues, mais conhecido como Hospital Geral de Taipas, e aguarda uma vaga para cirurgia de ponte de safena. Porém, precisa aguardar uma vaga no Incor ou Dantas para este procedimento. Suplico Sr. Governador, não deixe mais um da minha família nos deixar por falta de assistência. Sabemos que muitos precisam, mas eu vi meu pai e mãe irem embora porque era a vez de outros e agora vejo meu irmão, em uma cama de hospital, aguardando médicos de outros hospitais arrumarem uma agenda para ir até o hospital de Taipas para examinar com mais detalhe. Não tenho mais dados do meu irmão, porque não posso visitá-lo, devido ao covid-19.

PUBLICIDADE

Resposta da Secretaria da Saúde do Estado de SP: O Sr. Marcos Domingos de Brito está assistido por equipe médica multidisciplinar e especializada no Hospital Geral de Taipas, recebendo todos os cuidados necessários ao seu caso, que não configura risco iminente. O paciente realizou nesta semana todos os exames necessários e a família foi orientada quanto aos procedimentos e demais condutas a serem realizadas.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.