PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de vazamento em registro da SABESP

Leitor afirma que registro da Sabesp ficou com vazamento de água por mais de um mês

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Detlef Werner Schultze reclama de falha em registro da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) no asfalto, causando alagamento e desperdício de água.

 Foto: Nilton Fukuda/Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Detlef Werner Schultze: "No dia 16 de maio, alertei a SABESP pelo 195 sobre um vazamento d'água em um registro no asfalto. Recebi o Protocolo 967/078558/2021. Como o vazamento não foi estancado, reclamei nos dias 20 e 24: a atendente informou q a SABESP estava com poucas equipes para atendimento. Falei novamente em  de junho com a Ouvidoria da SABESP: pediram 10 dias para tomarem alguma providencia. Finalmente, fui até o local do vazamento com uma equipe da SABESP. Os dois funcionarios olharam, murmuraram algo e foram embora. Balanço final: passado um mês de minha reclamação inicial, milhares de litros d'agua vazaram. E a SABESP ainda coloca nas faturas: 'Sabendo usar não vai faltar'. Sugiro um novo lema."

Resposta da SABESP: "A Sabesp informa que enviou equipe ao local no dia 16/6 e executou a manutenção na válvula registro, sanando o vazamento."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.